SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 26 de março de 2012

Agenda de Juliana Silva


A Cantora & Missionária Juliana Silva estará nesta quinta-feira dia 29 de março louvando e adorando ao Senhor na Igreja Batista do Jequiezinho  do Pastor Maurício. Toda a Agenda da Cantora & Missionária Juliana Silva você confere aqui neste Blog. E fique ligado vem aí o 2º CD de Juliana Silva "NAS MÃOS DE DEUS".A Paz do Senhor!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Agenda de Juliana Silva



A Cantora & Missionária Juliana Silva estará nesta quinta(22) Louvando e Adorando ao Senhor na Igreja Evangélica Adonai que fica Localizada na Cidade Nova. Aqui você fica sabendo de tudo sobre a Cantora & Missionária Juliana Silva. A Paz do Senhor!

Agenda de Juliana Silva



A Cantora & Missionária Juliana Silva estará nesta terça(20) cantando na Cidade de Nova Ibiar. Sempre Louvando e exaltando o nome do Senhor. A Paz do Senhor!

terça-feira, 20 de março de 2012

Juliana Silva Cantou no Aviva Jitaúna



A Cantora & Missionária Juliana Silva esteve louvando nesse Sábado dia 17 de março no Aviva Jitaúna na Assembléia de Deus Madureira de Jitaúna igreja presidida pelo Pastor Fabrício. A  Cantora & Missionária Juliana Silva sempre vem louvando nas igrejas e levando sempre a palavra de Deus,pra os necessitados da palavras de Deus. Mais informações sobre a agenda de Juliana Silva você confere aqui neste blog. A Paz do Senhor.

Juliana Silva está preparando a gravação do seu 2º CD



A Cantora & Missionária Juliana Silva iniciou os trabalhos para a gravação do seu 2º Cd que tem como título "Nas Mãos de Deus". A Gravação será feita no Estúdio de Gravação Yahavé Produções. Mais novidades sobre o 2º CD da Cantora & Missionária Juliana Silva você vai conferir aqui. A Paz do Senhor.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Agenda de Juliana Silva

Aqui você sempre fica informado sobre a agenda da Cantora & Missionária Juliana Silva, e hoje ela estará louvando e adorando a Deus na 3ª Igreja Deus é Fiel. A Paz do Senhor A Todos!

Agenda de Juliana Silva

Hoje a agenda da Cantora & Missionária Juliana Silva ficou um pouco apertada.Juliana vai cantar na Igreja Templo de Avivamento no Joaquim Romão pela tarde, e a noite estará na Igreja Assembléia de Deus do Alto da Bela Vista, Sempre Cantando e Adorando ao Rei Jesus!.Quer Ficar Sempre Bem informado?! Volte Aqui e veja tudo que Acontece com a Cantora & Missionária Juliana Silva. A Paz do Senhor!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Agenda de Juliana Silva

Hoje é uma dia muito importante na Agenda da Cantora & Miss. Juliana Silva, ela vai entrar em Estúdio para gravação do seu 2º CD "Nas Mãos de Deus". A noite Ela estará Louvando ao Senhor na Igreja Monte Das Oliveiras. Aqui você fica sabendo de tudo sobre a Cantora & Miss. Juliana Silva. A paz Do Senhor a Todos!

terça-feira, 13 de março de 2012

Agenda de Juliana Silva

A Cantora e Missionária Juliana Silva estará cantado na noite desta terça-feira dia 13 de Março na Igreja Deus é Fiel em Jequié-BA.Volte Amanhã e Confira a próxima Agenda da Cantora e Missionária Juliana Silva. A Paz do Senhor a Todos!

quinta-feira, 8 de março de 2012

segunda-feira, 5 de março de 2012

Blog da Cantora & Missionária Juliana Silva


Olá pessoal, este é o Blog da Cantora & Missionária Juliana Silva. Aqui você vai ficar sabendo de tudo Sobre Juliana Silva. Toda agenda de Juliana Silva você vai saber em primeira mão aqui.Espero que gostem do Blog. A Paz do Senhor a Todos!